31 dezembro, 2013

adeus 2013

Escrevo as minhas ultimas palavras para ti, escrevo-te a minha carta de despedida, e sei que nao nos voltaremos a ver, o que foi nosso, o que ficou de nos, ficara para sempre guardado na minha memoria, porque sem alguma sombra de duvidas, foste o melhor ano que algum dia vivi, vieste cheios de promessas, sonhos e desejos e conseguimos batalhar juntos e realizar todos os nossos objectivos, portanto obrigada por tudo o que conseguiste proporcionar. Estou numa nova etapa de vida, a preparar o meu casamento, a viver um verdadeiro conto de fadas. Tive forcas e consegui deixar tudo aquilo que me fazia mal, deixei de ter medo do escuro, deixei de ter noites mal dormidas, deixei de acordar de costas viradas com a vida. So quero e acredito que este ano que ai vem, seja ainda melhor, cheio de projectos, cheio de vontade de viver, porque na verdade eu nunca seria capaz de trocar a minha vida. Se tudo o que passei, se tudo o que vivi era para chegar aqui, obrigada por todas as coisas que passei. Obrigada por tudo o que vivi anteriormente.Obrigada por tudo o que chorei, por todas as noites que acordei sobressaltada, por todos os sonhos que nao realizei, por tudo que deixei a metade. Hoje encontro me em inglaterra, feliz, realizada, ao lado de pessoas que permaneceram comigo, outras ficaram pelo caminho, porque o destino assim o quis, porque a vida as vezes cria barreiras em nos, e honestamente, as vezes somos bem mais fortes do que pensamos que algum dia seremos. Tenho um trabalho de sonho, um namorado fantastico e uma família incrível. Obrigada 2013. Ola 2014 !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.