15 novembro, 2013




Ha muito tempo que deixei de ter medo do escuro, que deixei de ter medo dos fantasmas que habitavam casas que nao eram deles: Ha algum tempo deixei de ter medo das insegurancas, dos medos, e deixei de ter problemas com as noites, o que faz de mim praticamente uma heroina: Embora as vezes as coisas fiquem um bocadinho complicadas, a verdade 'e que tiveste coragem de acreditar piamente que me irias ajudar a enfrentar todos os meus medos: Vieste quase que nem te senti, e tu sabias que era complicado o meu coracao, sabias que irias precisar de muita forca de vontade e coragem para ficar do meu lado: Embora tenhamos tido passados com outras pessoas, embora tenhamos amado alguem mais do que tudo, e que achariamos que era amor, o amor tem varias formas de ser explicado, e sao sempre amores diferentes: O que eu sinto por ti, aquilo que 'es para mim, neste momento 'e todo o amor que eu nao sabia que existia, 'e complicado, 'e estupido mas 'e nosso: As vezes fica dificil, torna-se quase impossivel, mas se nao fosse assim, eu achava que nao era tao louca por ti. Porque na verdade eu sou louca por ti, e louca por nos: Irritas me, sufocas-me, mas se nao fosses tu, eu acho que nunca tinha o prazer de me conhecer tao bem, sou chata, implicativa, ciumenta, confusa mas tu estas sempre a dizer que gostas de mim assim: E eu nao poderia gostar mais de ti, tal e qual como 'es !! Tu nao vieste a prometer-me nada,  nao vieste cheio de sonhos, nem vieste com um Futuro em concreto, nao fazes planos, e vives o teu Presente, e afinal sabe bem melhor, afinal aprendi que nao preciso de desenhar um Futuro, de criar sonhos, de levar as coisas tao organizadas: as vezes sabe bem sair da rotina. Eu sei que 'e louco, mas 'e assim que quero estar. E contigo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.