25 março, 2012

Carta do ex:


Querido ex:

Há poucos dias, e não foram assim tantos, numa outra conversa soltou-se o teu nome, e falamos sobre passados, e sobre coisas que aconteceram a seguir, a verdade é que não me imaginei a escrever-te tão cedo, ou então não soltar mais palavras para ti, ou sobre ti, mas escrever faz bem, alivia a nossa alma e ficamos bem; - Escrevo-te hoje uma carta, a falar-te que já nem me recordo de te ver, e poucas são as fotografias que tenho no meu computador, com o tempo aprendi apagar cada uma delas, sem dor nem magoa sobre o que tivera acontecido, com o tempo acabamos por apagar tudo, e deixa-me confessar-te que não tenho saudades tuas, nem nunca mais precisei de relembrar coisas de ti, deixei de saber que existes basicamente, e isso é bom, fechei as portas a todos os caminhos que me levavam a ti, e por incrivel que possa parecer, é bom, visto que foste uns dos homens a quem dei mais de mim, e sobretudo a quem mais me dediquei de corpo e alma; Tiraste-me muitas vezes os sonhos, os sorrisos, e lagrimas, e não sabes o quanto custou fechar as portas a sonhos que teriamos juntos, o quanto foi dificil não saber nada sobre ti, mas agora apercebo-me que na verdade não poderias ter feito melhor, e o meu amor por ti, na verdade á bastante tempo que não era amor, eras aquilo que eu queria ter, custa-se o que custa-se, eu precisava de me alimentar daquilo que me davas, e se não fosse assim, eu teria que mudar tudo; E mudei, a minha vida... um dia termino-te a carta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.