23 março, 2012


Querido amigo;



Comecei varias vezes esta carta, mas nunca saberia ao certo as palavras que deveria usar para te escrever, visto que é sempre tão complicado falar-te sobre algo, desde a tua partida que tenho vindo a sentir todos os dias saudades tuas, saudades do que fomos, e de tudo o que passamos, que honestamente nunca me vou esquecer; Tenho saudades dos sorrisos, as musicas que cantavamos, as brincadeiras que surgiam entre nós e que nunca pensei esquece-las; Vieste á poucos dias visitar-me, e ficou a saudade mais uma vez no momento em que foste embora, e eu não saberia ou não saberei se voltaras em breve, a vir buscar-me e a prometeres-me que aquela noite sera nossa como antigamente, que vamos fazer o que faziamos, para podermos matar a saudade de bons velhos tempos vividos; Embora sinta e sei, que crescemos, o que fomos e somos não mudará jamais; Desculpa a minha futilidade que nao soube ao certo, falar-te de tudo, expressar-me de uma maneira correcta como deveria de ter feito, desculpa se não soube dizer-te tudo aquilo que tu querias que te pudesse dizer, ou se não soube dar respostas a todas as perguntas que tu não tiveste coragem de me fazer, só para manteres a esperança que eu iria advinhar tudo o que tinhas em mente, mas que não tinhas coragem de perguntar; É confuso, mas a verdade é que gostei, e gosto muito de estar contigo;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.