04 janeiro, 2012

Adeus 2011, Ola 2012 eu sou a Ana e tu?

´Por falta de tempo, e por tanto trabalho, não consegui passar mais cedo no meu querido cantinho, não porque me tivera esquecido e como é habitual desde que escrevo, no ultimo dia do ano, faço as minhas avaliações sobre tudo o que aconteceu, e falo sobre o mesmo; Este ano sem duvida passou a voar, nem o senti e já o fechei, sentirei saudades do mesmo, e sobretudo porque foi um ano importante para mim, não só porque fechei a porta a tantos momentos, relações, desejos como tambem consegui finalmente realizar os meus sonhos, e isso deixa-me feliz, muito feliz. Comprei uma casa, conheci pessoas novas, vem mais um ser para a familia, como tive umas ferias maravilhosas, mas mais do que isso cresci muito! Deixei as fantasias para tras, e deixei de ser menina, comecei a pensar como adulta e a lutar quando acredito, e isso para mim sem duvida foi o que teve mais significado... Deixei de ter medo do escuro e dos monstros escondidos no sotão, deixei os fantasmas do passado tirarem-me o sono, agora saudades? Vou ter muitas, e se por algum motivo eu tivesse oportunidade de voltar a viver 2011, eu respondia com o maior orgulho que SIM, foi um dos melhores anos, e disso eu nunca vou esquecer e reler sempre esse livro...
























































Estas sim são as minhas fotos que mais me marcaram neste ano que passou, e que irei sempre revive-las e sobretudo relembrar-me dos bons momentos que passei quando as tirei e sorrir porque me fizeram crescer e ser feliz, e espero sobretudo que quando 2012 terminar, que eu possa voltar a meter fotos novas mas com todas as pessoas que nela participam... e sorrir, é sinal que continuamos vivos e que estamos juntos... desejos para 2012?! Muitos, mas sobretudo continuar a ter a vida que tenho e que nada mude, porque eu adoro a vida que construi, com uma ou duas pessoas que nela se foram embora em 2011 porque a vida as vezes, muda, eu possa dizer que no fim, voltamos a viver-nos e que nada mudou, ainda somos os mesmos, mais adultos, mas os mesmos e que continuamos de pé! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.