05 fevereiro, 2012

Estupido e Louco !


Desculpa-me nunca te escrever, ou raramente falar de ti, soltar palavras sobre nos, e o que temos, desculpa-me os erros que sou obrigada a cometer diariamente desde que sorrimos de mãos dadas para um futuro, distante daquele que queremos ver, nada das minhas palavras hoje, esteja a fazer sentido, sou imatura impulsiva, e complicada; Carrego em mim um milhão de sentimentos derivados a ti, esses mesmo que nunca descobres a forma, de por vezes trazer-te sorrisos, ou lagrimas, quando as evitas, complicas e te irritam; Desculpa-me nunca te mostrar o que sou capaz de dar, para que as coisas fiquem bem, largo o meu orgulho, a minha euforia, e não quero ouvir o que me dizes; Desculpa nunca te escrever, nem falar-te de amor aqui, nem de te prometer que vou ficar na tua vida; desculpa so mostrar a minha parte fraca e sentimental, quando nos encontro no meio do abismo que criamos em nós; desculpa demorar tanto tempo a entender, que tu és tudo o que aprendi a ver com amor de verdade; que foste, e és tu que me fazes borboletas na barriga quando me abraças com muita força, que és tu que me fazes tremer quando me falas ao ouvido, e desculpa-me nunca te dizer todos os dias, o quanto é bom estar a teu lado, e agradecer-te por teres entrado na minha vida, na altura mais inesperada de todas; desculpa-me sufocar-te com os ciumes que tenho, quando estas distante de mim, quando procuro saber mais do que poderia saber; desculpa-me as lamentações; hoje parei e pensei, que por breves instantes, estou a sentir que te quero sempre comigo e agora estou a sentir-te a escapar-me das mãos sem eu sentir, que quando picou, e doeu, tu ja estavas a partir; Agora que senti que tenho que parar com a vida complicada e sem tempo que tenho, e parar e pensar em nós, e no que somos; Agora que larguei os meus vicios a minha rotina diaria, quero escrever-te que o nosso amor, é estupido e louco!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.