14 dezembro, 2011


Tudo na vida muda, e tudo vai-se alterado diariamente, com o amor tambem é assim, umas vezes achamos que o que temos com aquela pessoa nunca vai mudar, e outras vezes percebemos que as coisas ficam diferentes e descobrimos que provavelmente não era quem queremos ter do nosso lado uma vida inteira, demoramos tempo a perceber e aceitar, e quando por fim damos de caras com a realidade deitamos umas quantas lagrimas, e sufocamos até ficarmos sem respirar, porque as vezes aceitar uma verdade, pode custar-nos mais do que imaginamos. Comigo foi assim, bati umas quantas vezes com a cabeça na parede, e achava sempre que teria aprendido a lição e que não voltava a cometer o mesmo erro, mas voltei a comete-lo vezes sem conta, acreditando sempre que as coisas com o tempo iriam mudar; Depois de tudo o que tivera passado, com um amor antigo, cujo já nem me recordo bem, porque o tempo, os dias e a vida nos ensina enterrar aquilo que não nos faz bem, achava que estaria pronta a não sofrer por amor, a ser sempre mais forte, e sobretudo a ser eu a ditar as regras, a verdade é que o amor, acaba sempre por sair vencedor de cada jogo que começa, acaba sempre por fazer o seu melhor golpe e deixa tudo para o fim, para nunca sabermos o que tera planiado para dar o golpe final e sair vencedor do seu proprio jogo; Acreditei vezes sem conta, que tu eras aquilo que sempre quis para mim, e que nunca ninguem iria destruir o que foste comigo, durante o tempo que estivemos juntos, agora ao fim de um tempo e sobretudo desta semana, apercebi-me que não és diferente, e não és quem eu achava que eras, iludiste-me com um amor, que nunca soubeste dar, apenas te limitavas a usar uns truques que provalmente terias aprendido nas tuas conquistas anteriores e foste melhorando com o tempo, iludiste-me sendo uma pessoa cuja nunca foste, e eu acreditando sempre que o eras, demorei a perceber aquilo que sempre foste, achando eu sempre que a culpa era minha, dando a maior parte das vezes o braço a torcer e estupidamente pedia desculpa, mas hoje, apercebi-me que a culpa não é minha, e é duro quando damos de caras com a verdade desta maneira, a culpa possivelmente nunca foi minha, e agora pergunto-me o que andei eu a fazer, o que tinha em mente, e o porque que o fiz? -Se me magoava, se fui eu que perdi as noites em branco, e nem sequer tinha culpa; Que fui sempre eu a assumir com tudo; Ontem disseste-me que quando gostamos de alguem a temos que deixar ser livres, tens razão, eu gosto tanto de mim, que eu tenho que ser livre, e não me sei prender a ninguem, isso nao faz parte do meu habitat natural, desculpa ter demorado a perceber isso; Que tu nao eras o meu principe encantado, que nao eras o homem da minha vida, e sobretudo que não é contigo que quero ficar ate ser velhinha, não é contigo que quero ficar depois de agora te conhecer realmente, não foste tu que procurei durante tempo, e não és tu que me tiras o sono durante a noite como antigamente tiravas, e me fazias sorrir mesmo quando teria que acordar cedo, porque isso so significava que ao fim de umas horas estarias ali para me receber, para nos receber aos dois; tu mudaste, e com toda a tua mudança apagaste o amor, e tudo o que sentia por ti. Vestiste um fato de principe que não era teu, e mais do que isso, fingiste ser algo que nunca foste, e isso é algo que nunca vou desculpar. Agora sim percebo, que tu estas bem Sozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.