11 janeiro, 2011











Sempre por perto?

Não há desculpa possível para tudo o que te fiz sentir no passado, Abril também é nosso e em parte é apenas de nós, por outro lado nem tanto!


Eu sei que sou complicada que não é fácil entender o que vai na minha mente e que nem sempre digo as palavras certas no momento certo; Eu sei que as vezes a minha maneira de ficar é a mesma maneira de fugir de tudo o que nos envolve, por outro lado tens medo que te faça o mesmo e não podes passar por tudo outra vez, sabes que não estas pronto para lidar com isso novamente; de certa forma a maneira de como voltei há tua vida, assusta-te a ti como a mim. Se pudesse voltar com o tempo para trás não direi que não fazia igual, mas mudava em grande parte vários aspectos que errei, se pudesse voltar atrás dava-te todas as respostas a todas as perguntas que quando me fizeste eu não fui capaz de dar; teria conversado contigo; teria sido mais sincera; Falhamos; - Falhei eu, falhaste tu, falhamos os dois; achamos que a melhor maneira de agir era virar as costas e não olhar para trás; mas e agora? O que somos nós? O que temos? E o que vamos ter daqui para a frente? Eu gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.