07 março, 2010


Todas as minhas palavras se dirigem para ti, sobre ti, sobre nós, e sobre tudo aquilo que somos. Todas as palavras falam de ti, de mim, de tudo o que já passamos ou vivemos. De cada batalha mais difícil, há batalha mais fácil que nos une cada dia mais. Quero coleccionar uma vida contigo, quero partilhar um sonho, quero contar-te um segredo, quero sorrir atrás de ti. Quero brincar contigo, falar contigo. Estar contigo. Quero que sejas sempre nós. Não quero palavras a meio, nem sonhos inacabados. Não quero promessas falhadas, nem sorrisos falsos. Quero apenas que sejamos sempre NÓS. Nunca nos vi de outra forma, nunca te quero de outra forma, nunca quero caminhar contra ti, sempre por ti e por nós. Não quero que sejas apenas tu, quero que me incluas em tudo, nos planos, nos desejos, nos caminhos e nos obstáculos, nos maus momentos, nos bons e nos mais difíceis, nos erros, nas lágrimas, nas conquistas, nas vitorias e nas derrotas. Quero que me incluas ainda mais se for possível na tua vida. Nas tuas chegadas e nas tuas partidas, deixa-me sempre ir contigo, ficar contigo. Deixa-me deitar-me no teu peito, dormir contigo e fazer amor com as tuas palavras. Deixa-me ouvir-te a falar ou ouvido nem que não seja nada de especial, mas deixa-me continuar a ouvir-te a falar ao meu ouvido. Deixa-me adormecer nos teus braços, deixa-me sentir a tua respiração. Deixa-me continuar contigo. És o melhor. E o meu ultimo Para Sempre que seja contigo.




Por favor, volta Sol estou farta da chuva.

2 comentários:

  1. adoro todos os teus textos, tens cá um jeitinho para escrever :)
    não sei muito bem q dizer, estou com falta de inspiração e não estou nos meus dias, um dia passo para comentar melhor ..

    beijinho **

    ResponderEliminar

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.