28 fevereiro, 2010

280409 - DEZ

Ontem deveria ter escrito algo para ti era o teu aniversario, os teus vinte anos mas com a organização da tua festa supresa nem ao computador vim e não pude vir até aqui escrever-te algo. Mas não seja por isso as fotos da maravilhosa festa preparada por mim chega para se perceber que foi perfeita, tirando um ou dois apartes que nela se instalou, mas que superou, os sorrisos, as brincadeiras, as conversas tudo e mais alguma coisa que aconteceu na noite de sábado. Adorei a troca de carinhos por nós partilhados, pelos beijos dados e sobretudo pela demonstração de afecto em publico, ou neste caso junto daqueles que te são chegados sem escondermos o quanto pertences-me a mim e eu a ti claro.

Agora os nossos dez meses, trezentos e seis dias lado a lado, a partilhar cada minuto, cada dia, cada hora, cada obstáculo, tenho saudades tuas, e ainda há pouco tempo foste embora, dormir a teu lado, ouvir a tua respiração no meu ouvido, ter-te perto de mim, olhar para lado e ver-te que continuas ali, sentir o teu corpo quente, a tua mão forte a proteger-me dos meus medos, e para ser tudo perfeito, estava a chover imenso durante a noite, ou neste caso madrugada de domingo. Acordei de manha com um beijinho teu, com um abraço forte. Eu amo-te sabias? Lembras-te? Disseste-me isso quando fomos ao meu quarto buscar o teu telemóvel que estava a carregar, e fugimos um bocadinho da tua festa :P. Amo-te, e aconteça o que acontecer és o homem da minha vida, o homem dos meus dias. O meu HOMEM.

1 comentário:

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.