O meu pequeno coração só tem cantinhos para ti, e foi feito na perfeição de nunca deixar de te compreender. Agradeço o facto de o teres completado tão bem, de teres encontrado a receita certa para ele nunca se fechar em relação a ti, concordo que nada é tão bom do que o meu coração ser tão teu, e não existir ninguém a ocupar o teu lugar, por mais desavenças que possa existir entre nós.
Ocupas cada espacinho tal e qual como nunca ninguém antes tivera conseguido, apesar de todos os medos que possa surgir em nós, apesar de todos os apartes da nossa historia, e apesar das criticas que se ouve sobre nós, não tenho duvidas nenhuma do quanto ainda podemos ser felizes. E foi mais uma vez, que me surpreendeste na quarta feira, com as poucas palavras que me referiste, com as poucas palavras que usaste para voltarmos a ser nós, e não eu e tu. Nem sempre é fácil perceber-me, nem sempre é fácil conseguirmos ultrapassar os nossos medos, obstáculos, concordo contigo quando a insegurança em ti fala mais alto, procuras caminhos e descobres atalhos e chegas a achar que é sempre mais fácil ir por caminhos mais curtos, e depois logo a seguir vem os arrependimentos, mas naturalmente percebeste depois de tudo, que os atalhos são riscos, e cada risco tem o seu valor, cada risco tem a sua perda, e uns até vale a pena correr, mas outros é melhor nem conhecer. Nunca tentes ir pelo caminho mais fácil, e espero que não voltes a faze-lo. Pensa em ti, mas também não uses esse egoísmo só para ti. Voltei a dar mais uma oportunidade a tudo o que ainda nos é tanto, e espero que desta vez fiques. Não te quero para sempre, porque não existe, mas vai ficando, nem que seja uma vez mais, outras vezes menos. E lembra-te que sempre fui boa em despedidas.

Espero que voce esteja feliz, de verdade. És extremamente reflexiva, e não te vejo agindo por impulso...então penso que tomaste a decisão acertada.
ResponderEliminarNão sei se eu conseguiria hehe. Nem amando muito.
O sofrimento me fez ser um pouco mais dura com os outros, para amolecer mais comigo mesma.
Beijo e que voces fiquem na paz!