13 agosto, 2013












E hoje é o dia que paro, e tenho vontade de escrever para ti, hoje é o dia que volto a sentir vontade de falar-te de nós, e de tudo o que fomos juntos. Houve tempos que acreditava piamente que não voltariamos a falar de tudo o que um dia fomos juntos, A verdade é que hoje deste-me vontade de escrever para ti, de poder perder-me em fotografias videos, em momentos que tiveramos passados, continuas a ser o meu irmao mais velho, um pilar que me segurava todos os dias, e que estava la sempre pra me ouvir. Eu conhecia-te, sabia quando estavas triste, sabia quando estavas com problemas, sabia quando precisavas de mim e sabia quando querias estar sozinho. Conhecia-te como as palmas das minhas mãos, sabia-te de cor, e embora hoje pense que já não te conheco tao bem, sei que la no fundo de tudo, continuas a ser o mesmo. Continuas a fazer as tuas palhaçadas, continuas a sorrir a quem te quer bem. Sabes que não concordo nem tão pouco aceito alguns caminhos que foste obrigado a tomar, sabes que gostava que tivesses sido adulto o suficiente para saberes conversar comigo, saberes abrir-te, como sempre fizemos em todo o tempo que tivemos lado a lado, porque nunca fui contra ti, e era capaz de tudo por tudo o que fomos juntos, e seremos, porque o tempo que passamos separados, que viravamos a cara um pró outro, e que honestamente me deixava o coração em mil pedaços eu acredito que de todas as vezes que fizemos todo este tipo de asneiras, a tua vontade tal e qual como a minha era correr para ti, abracar-te e desabafar tudo o que achava que estava mal, masa verdade é que isso nunca aconteceu, somos demasiado orgulhosos para tal; Mas hoje, sei que por mais caminhos separados, vamos estar sempre prontos a receber um ao outro, porque por mais loucos e inconstantes que sejam os meus dias tal como os teus, eu vou ter sempre tempo para ouvir-te, vou ter sempre tempo para saberes como estás, vou ter sempre tempo para estar do teu lado, acredites ou não o teu problema é meu problema, e isso nunca vai mudar... 
Lembras-te quando andavamos de bicicleta para pevidem? Lembraste de quando metiamos a musica de ''alguem'' e imitavamos essa mesma pessoa? Lembraste das noites a jogar playboy mansion? Lembraste das noites que passavamos a falar sobre tudo? Lembraste das noites que ficamos a ver aquele jogo que dava de madrugada e adormeciamos sempre na parte final e nunca descobriamos qual era a palavra? :) Lembraste quando marravamos que eu tinha um caso com o ''Vitor'' ?? :) ou quando andavamos a fugir dele? são coisas que eu tenho saudades, tenho saudades de quando eramos irmaozinhos... O meu sentimento por ti não mudou, e seras sempre uma das melhores pessoas que passou na minha vida. Para mim somos eternos.. Parabens *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.