03 maio, 2013

Estupido!



Deveria escrever-te mais vezes, para mais tarde me relembrar de ti, em memorias que me permitem entrar nas recordações do que fomos e somos; Quando te conheci, não saberia ao certo o que eras, o que poderias vir a ser o que pertendes ser; Ao contrario do que pensas o amor é complicado, um lugar inseguro a onde as vezes não me sinto bem a viver com ele; Entras-te e conforme fostes entrando, conquistaste um bocadinho aqui, depois outro bocadinho ali, e como sou dificil de me adptar, fui procurar caminhos a onde não te encontrava, quando me dava por mim, já estava onde não poderia estar, já vivia uma vida que tu fazias parte dela, não sei ao certo se quero, se fico, se vou, ou se luto; Estupido sentimento, estupido amor, quando vens nem bates a porta e pedes pra entrar, entras e não queres sair; Arrancas-me sorrisos, sem saberes que o fazes; Controlas tudo a tua volta sem saberes que as vezes, eu sou boa em despedidas; Ficas, conquistas e não te vais embora; e quando digo para ires, nao te moves; Estupido amor o nosso; estupida mania de achar que sei tudo, que consigo lutar contra todos, sem saber que por ti, vou sempre abdicar de tudo; Poderia não ter chegado a tao longe, poderia ter desistido quando quis; mas eu sei que sou bem mais feliz aqui, e honestamente? Inglaterra pra mim, tem bem mais sentido desde que te conheci.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.