09 outubro, 2012

Boa Noite, Passado, entra a porta do quarto está aberta, deita-te neste almofada vazia, e cheia de recordações, podemos dividir os mesmos lençois, e dar-mos as mãos, esta noite sonhamos juntos, e voltaremos a dividir memorias, tenho saudades tuas, mas o Presente não pode saber, morro de saudades tuas na verdade, das tardes no sofá, aos amuos constantes, das discussões menos importantes, aos beijos e abraços partilhados, das viagens, dos fins de semana, das sessões de cinema, as noitadas de brincadeiras, tento não me importar com a tua ausência, como faço de conta que não fazes mais parte dos meus dias, ou que não me recorde de ti, mas na verdade, eu não posso esquecer o que fomos juntos; ''algum dia esquecemos parte do que somos?'' - provalvemente não, e embora hoje, nao faças parte dos meus dias, e honestamente não sei nada de ti, mas não me importo com isso, eu escolhi assim, escrevi linhas que não fazes parte delas, escrevi uma vida que os dias que vivemos juntos, não  vivo na ilusão que um dia mais tarde possas voltar, porque já a muito essa esperança se foi, e jamais pode voltar; Quando as coisas deixam de ser nossas, elas não voltam mais; Boa noite!

1 comentário:

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.