09 novembro, 2011


Nem sempre é Facil compreender a minha mente confusa, e cheia de obstaculos que nela se encontram, não é facil falar-me nem entender quando estou de bom humor, e logo a seguir mudo todas as sensações que me percorre o corpo, e ficas sem entender as minhas atitudes, mas por outro lado se não fossemos como somos, não estariamos juntos, aprender com os erros um do outro que são bastantes, e tudo na nossa vida não teria o sabor que nela encontramos sempre que estamos juntos; - Sei que as vezes não te consigo entender, mas tambem sei que se não fosses como és, não gostaria de ti da forma que gosto. Não gostava do teu sorriso, das tuas manias, e da forma como me obrigas a conquistar-te diariamente, não gostaria de vir a correr para nossa casa, sem saber que te irei encontrar no computador, a jogares os teus jogos, e teria que batalhar contigo, para me dares a minima atenção, se não fosses assim, serias demasiado facil e perdias a piada, as vezes exageras nas horas que estas a jogar mas contudo aprendi a gostar de ti assim. Aprendi que existe dias melhores, e que os maus nem sempre são faceis de os passar, mas que juntos a gente dá um jeito de os viver.. Aprendi que sem ti não era o que sou hoje, nem teria crescido o que cresci, que todos os dias me ensinas uma nova lição sobre o amor, e nem sempre sabes que os estas a fazer, porque és demasiado cabeça no ar; Todos os dias me ensinas o que é viver ao lado de alguém e ter que viver com todos os seus defeitos e qualidades; - Sei que gritamos muito um com o outro e que não sabemos discutir, soltamos palavras e verbos em formas erradas de serem conjugados e frases, sem qualquer tipo de logica, mas sabemos que no fim de cada moento menos bom, estaremos ali apoiar um ou o outro, se algo correr menos bem, que podemos sempre contar com o apoio de um, de outro, podemos contar com aquilo que somos juntos; Sei que não existe ninguem igual a ti, podera existir melhor, ou piores do que tu, mas no entanto eu quero-te assim como és, porque lembro-me que foi assim que te conheci, e foi assim que eu disse que SIM, que não me iria embora nunca mais da tua vida. Foi assim que aprendi que tu eras o homem da minha vida, e que todos os outros, não passaram de recordações e momentos que vamos esquecendo, que tudo o que aconteceu foi motivo para chegar a ti, e aquilo que tu és comigo…. – Portanto quero dier-te dias após dia que, estou sempre apaixonada por ti e por nós! Menos um dia, de todos os dias que passamos juntos.. 23.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.