02 março, 2011

A tia Pipa é windaa *



Eu sei que tu és muito pequenina, que precisas de muita protecção e que tens medo do escuro, que és frágil tal como eu, mas o teu sorriso move montanhas, ultrapassa todas as inseguranças, a tua forca é capaz de mover vales e trazer o sol num dia de inverno.





Um dia, vieste ao Mundo, e eu sem bem saber porque conquistaste-me no primeiro dia que te peguei ao colo, que me sorriste e me fizeste nunca mais me soltar de ti, quando eras pequenina tinhas muito medo das pessoas eras tímida, e escondias-te atrás das pessoas, hoje continuas a fazer as mesmas coisas, mas estas a crescer, estas a ficar grande, já dizes tudo e aprendes as coisas com a maior facilidade. – Cativas qualquer pessoa com o teu olhar inocente, mas também levas os nossos nervos há flor da pele quando as tuas birras e manias. Ninguém pode ter a capacidade de te contrariar, e de dizer Não a um desejo teu, sabes que somos muito parecidas nisso?! Claro que ainda não sabes, mas vais saber! Um dia vais aprender que tudo o que fazemos, que quando gritamos contigo, e quando não podemos aceitar os teus pedidos é para o teu bem, que nem sempre podes ter o que queres na altura certa, que tens que saber esperar, mas no fim ficara bem. Deitaste no chão fazes as tuas birras, próprias da idade. Nunca me deixes, porque eu nunca te vou deixar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.