26 outubro, 2010

Hoje tive a fazer uma breve avaliação dos momentos mais importantes da minha vida, de todos os momentos que fui feliz, de todas as vezes que estive tão bem, hoje tirei o dia para me recordar de mil fotos que encontrei, e de chorar com elas. Hoje tive saudades de tudo o que já vivi….




















































1 comentário:

  1. Não te vou dizer que não fiquei surpresa por ter visto a nossa foto aí, porque fiquei . só te quero relembrar que embora distantes, embora estejamos rodeadas de muita gente que nos quer ver mal, nós somos sempre nós, e nada nos muda, nada, ninguém . tu és a minha menina, já correste para mim, milhares de vezes, e eu já recorri a ti , quinhentas vezes , e sempre estivemos ao lado uma da outra, e é assim que vai continuar a ser.

    Obrigado, continuo aqui para ti sempre!

    ResponderEliminar

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.