Precisava de te contar uma coisa Ani... Conheci uma pessoa. Foi de repente, não estava à procura, apareceu na minha vida como que caída do céu. Começamos a falar, quando dei por mim não conseguia parar de falar com ela… Até que aconteceu, beijamo-nos. Foi uma tempestade perfeita, não queria largá-la, não conseguia separar-me, com medo que ela saísse da minha vida tal como entrou…
Mais dias passaram e ela continua na minha vida, começo a pensar que ela é A Tal. A boa notícia é que essa pessoa és tu Ana. Tu consegues pôr-me a sorrir quando só me apetece chorar, tu mostraste-me o que realmente é a felicidade, e o mais importante, mostraste-me o que é Amar e ser Amado. Não quero deixar de estar contigo, pois tenho a impressão que se não tiver contigo agora nos vamos perder por aí, e isso assusta-me. Tenho medo de um dia não poder sentir a tua mão a tocar na minha, o teu cheiro, os teus lábios, tenho medo de um dia deixar de te poder sentir como minha namorada.
Eu Amo-te e vou fazer de tudo para que nada nem ninguém consiga estragar o que nós temos.
Todos temos tendência a piscar os olhos e a perder o momento, o momento que podia ter mudado a nossa vida. Eu não perdi esse momento…
(L)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Incerta

- Anna
- Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Já que passaste aqui podes sempre comentar :)