10 agosto, 2010


Não existe um dia, que não queira estar agarrada a ti, agarrada a todos os momentos que passamos juntos, que não queira estar agarrada a todas as recordações e momentos que tenhamos passado juntos e que ainda vamos passar. Não existe um dia, que não queira fazer mil planos contigo, deitar-me sobre o teu peito e falar contigo sobre eles, sonhar bem alto com algo que nos incluía sempre aos dois, e nunca em grupos separados, eu já não sabia o que era não estares na minha vida, e no meu dia a dia. Não existe um dia, que não queira agarrar-me só a ti porque em ti estou completamente protegida de todos os monstros e fantasmas do passado, porque só tu consegues fazer-me bem. Não existe um dia, que eu não ache que é sempre pouco todas as horas que passamos juntos, eu quero sempre mais e mais. Não existe um dia que eu queira que faças parte de mim todos os dias. És o melhor que me poderia ter acontecido, o melhor que tenho, e o melhor que quero sempre comigo. Por mais obstáculos que possa haver em nós, havemos sempre encontrar a solução certa para o resolver. O amor sou eu és tu, somos nós. O amor é isto que temos nós agora. O amor é isto que me estas a ensinar. O amor é tudo o que vivemos juntos. O amor vai vencer o que tiver que lutar, e nos vamos sempre combater para nunca desistirmos do que queremos. O amor é isto que tenho contigo, e vai ser muito mais do que temos, porque vamos todos os dias descobrir novas maneiras de amar.

2 comentários:

  1. Oi minha querida, estou passando pra desejar uma semana maravilhosa, cheia de sorrisos e docuras pra vc, recebi 3 selos de amigas de blog, estou passando para indicar pessoalmente aos que realmente merecem, nao poderia deixar de indicar vc, seu blog é maravilhoso!
    Indico pra vc o primeiro selinho.
    Espero que aceite com o mesmo carinho com o qual te ofereco.

    Bjs de luz! :)

    ResponderEliminar

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.