10 abril, 2010


‘’Hoje fico contigo na minha vida para sempre, e não importa o que tiver que vir, tu és meu eu sou tua, e tudo o que vier é nosso’’.


Não se trata de contos de fadas nem daquelas típicas historia que víamos quando éramos bem pequeninas sobre a Disney, não sou a cinderela que perdi o meu sapato no meio de um baile nem vivo com duas meias-irmãs e uma madrasta má. Não sou nenhuma bela adormecida que piquei o meu dedo e esperei que o meu príncipe me desse um beijo do verdadeiro amor para acordar, nem muito menos sou a princesa de agrabah que possa voar em tapetes voadores, que conheça um génio e que tenha como animal de estimação um tigre. Isso são historias, e nada disto é real. E nos somos reais. Acredito no Para Sempre pelo menos contigo deixa-me acreditar, deixa-me acreditar que somos imortais, que caminhamos sempre pelo mesmo objectivo, e não é que não tire algumas partes de certos contos da Disney, mas pelo menos o meu o teu o nosso é real, posso sentir-te e não existe regras, eu não tenho que ser princesa nem ser muito rica e tu não tens que ser um príncipe e lutares contra vilões, não tens que subir as arvores e seres o rei da selva, e eu não tenho que ter medo sempre que tiveres que partir pra combateres contra o mal. Não existe vilões, não existe fantasmas, não existe reis e muito menos princesas, não há animais falantes, nem tapetes voadores, não existe génios. Só existe nós.

1 comentário:

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.