28 janeiro, 2010

276.










Amor de uma vida, amor dos meus dias, amor de agora, e amor eterno. Quero uma vida, um sorriso uma lágrima, quero os medos, os arrepios, as borboletas na barriga assim que me dás um beijo, quero um olhar perdido no teu, quero-te a ti, quero as horas que passamos juntos, quero os nossos momentos, e quero eu tu, e a lareira num dia de chuva. Quero fazer amor com palavras vindas de ti, quero fazer amor com versos que nunca antes tivéssemos coragem de soltar. Quero manhas e noites a teu lado, e quero perder-me no teu corpo quando se encaixa tão perfeitamente no meu.

Quero semanas, dias, meses como estes a teu lado. Quero conquistas, quero gritos, quero discussões, mas quero fazer as pazes a seguir. Quero mensagens a dizer que me amas, quero mensagens a contares-me que tens saudades minhas. Quero abraços longos, abraços pequenos. Quero ir para o Porto contigo passar uns dias, quero ir almoçar apenas contigo, quero andar de comboio e metro logo a seguir contigo. Quero acordar no meio da noite e ter uma mensagem tua. Quero adormecer do teu lado. Quero beijos grandes, ou beijos pequenos. Quero os teus lábios. Quero que as tuas mãos se juntem com as minhas, e que não me largues. Quero uma tarde no sofá a ver desenhos animados, ou uma noite a ver filmes de terror para adormecer. Quero ouvir-te ressonar aos meus ouvidos, ou a não parares quieto toda a noite. Quero ir para a praia contigo, entrar dentro do mar. Quero ir as compras contigo, comprar bolachas, hambúrgueres, e cachorros. Quero ter-te aqui comigo, mas não venhas porque te peco vem porque também queres o mesmo que eu. Nove meses, 276 dias. Obrigada. EU QUERO ISTO TUDO NOVAMENTE.

4 comentários:

  1. escreves tão bem (':
    estou contigo, mesmo que esta gente toda esteja contra (L)

    ResponderEliminar
  2. adorei mesmo o que escreveste, nota-se aí um grande amor , as maiores felicidades e parabéns pelos 9 meses * (L)

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades e que esse amor tão lindo perdure no tempo...

    LucyPsi

    ResponderEliminar
  4. Tão querido , man .
    Que sejam muito amis felizes @

    ResponderEliminar

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.