Demorei algum tempo a descobrir palavras certas para te conseguir definir, a verdade é que te consigo conhecer tão bem quanto aquilo que eu sempre quis. Levas-me a um passado um pouco incerto, e ainda mais a um Presente assustador, que me tira o sono varias vezes em cada noite que se destaca. Tens um grande dom em ti, é de ouvir e entender, tens sempre uma palavra amiga a cada devaneio que se mantém em mim, sabes que não é fácil carregar amores sozinha, e lutar por algo que é de dois. Sei também que nem sempre consegues encontrar palavra certa para me ajudares em cada
obstáculo que aparece na minha vida, mas arranjas sempre algo para me fazer sentir melhor. Conhecemo-nos sem nunca acharmos que hoje somos o que somos, e certamente muitas outras pessoas vão entrar na nossa vida, e novas amizades se vão formar em nós, mas nunca deixaremos que nada nos faça separar, e recordo-me tão bem quanto tu que isso já aconteceu e não deu em nada. E sinceramente acho que se conseguimos superar o que superamos que venha mais testes que nós ganhamos. Tenho feitios compatíveis, somos demasiado orgulhosas e dar o braço a torcer é mostrar o lado mais fraco de nós, temos a nossa arrogância, e ambos já sofremos demais. Tenho o descaramento de afirmar que a nossa historia é quase tão igual, com umas pequenas diferenças que se tornam vulgar mas que certamente para nós conta muito. Damos valor á mínima musica, mínima palavra, á mínima mensagem, ou então á mínima meia palavra não dita. Sei que nos encaixamos tão bem, e nunca tive a mínima duvida disso, sempre te vi como um exemplo e sou uns meses mais velha do que tu, mas um exemplo de não desistir daquilo que parece ser tão difícil, e hoje percebo que tudo o que me disseste de tudo o que me escreveste, de tudo o que me avisaste, de cada segredo que me contaste, de cada abraço que me deste, ou de cada momento que me proporcionaste, só tinha um fundamento e continua a ter, gostares de mim. Obrigada pela aquela conversa de Abril, obrigada pelas aquela conversa de quando te liguei desesperada, obrigada por dia em Março, obrigada pelo o almoço de Dezembro, obrigada por todos os dias te lembrares de mim e sobretudo por confiares em mim…. És mais que uma amiga, mais do que uma melhor amiga.. ÉS a minha irmã…

Como tu mesma dizeste: mais que uma amiga , uma irmã. E eu digo, és a irmã que nunca te tive. Amo-te hoje , amanha e sempre (LL)
ResponderEliminarEu vou mesmo ficar sempre do teu lado.
ResponderEliminar