20 novembro, 2009

A chuva voltou finalmente estava a ver que não voltava, os dias cinzentos instalaram-se de novo sobre a minha casa, estava a ver que não. Não é que não goste do sol, mas acho que a chuva tem mais a ver comigo, dias tristes, lágrimas, céu cinzento, frio, escuro enfim é tudo aquilo que me completa e o que mais gosto na verdade de fazer é de a ouvir, a musica no mínimo e ela a bater sorrateiramente na janela, e eu a ver cada gota a bater, sempre assim, sucessivamente, fico completa.

Realmente sou de luas, como antes já referi sou mesmo assim, gosto da chuva e gosto de todas as sensações que ela me preposiciona, gosto de a sentir bem fria a tocar-me no rosto, e gosto que ela caia sobre o meu corpo, gosto de quando ela cai com toda a sua força, gosto de a ter comigo durante o dia inteiro, gosto dela porque gosto. Hoje escrevi pra ti. Não esquecer que hoje faz um ano que te vi pela ultima vez, e que o teu coração deixou de bater tão forte por mim, onde metemos um stand by até Abril de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.