30 junho, 2009

O tempo passa mas nada muda.


Já alguma vez pensas-te que podias ser mais do que isto? De certa forma sempre foi sonhos, ou então tentativas que metade delas se tornara em vão. Não estou presa a um passado, mas ultimamente tenho lido bastante, e tudo o que leio são recordações que vivemos no passado, poderíamos escrever um livro, mas não quero partilhar com ninguém uma coisa que é minha, desculpa é nossa porque também fazes parte do mesmo e és a personagem principal, admito que houve alturas que achei que era o actor mais rasca que tivera conhecido, no entanto sei que a vida não passa de um teatro com personagem secundarias daí terem aparecido tantas pelo meio.


Outubro de 2008


- eu tb gostava en d ti....
- mas tu viste bem o k fixest...so dixest k vinhas ca qd viste as coisas a correr mal...
- perdi'me em sonhos,perdi'me por completo em merdas que ias dizendo em pensar qe agora tudo se foi e qe podes vir andar cm outra e eu vou ficar sem ti sem nos sem te ter sem me fazeres rir,posseste'me a chorar(..)
- eu n morri
- contiuanos a falar na msm...
- so n vai haver nos...


‘’Só não vai haver nos’’, foi como se me tivessem espetado uma faca no coração e me tivessem tirado a respiração, o sentimento a raiva a dor que nasceu naquele momento, o medo nas veias, os fantasma a entrar porque nem forças eu tinha pra lutar, o vazio em mim, naquele momento foi como me tivessem tirado tudo, de um momento pró outro, as tuas promessas passaram a ser em vão, e tudo o que me tinhas prometido já não fazia parte do mesmo.


Abril de 2009


- anna k fazemos?
- segue o teu coração
- o meu n anda soxinho...o teu anda????
k keres faxer tu??? diz.m
- quero saber se ainda me amas
- o k axas??? axas k s ja n gostaxe d ti tava aki todo craxado...e k ia apanhar frio(..)
axas k tava aki a ter esta conversa e n estava ja na cama..
- qero que o digas
- sim anna...eu ainda t amo :$


Não precisamos de mais barreiras, não foi preciso mais nada, apenas isto, uma pequena conversa que nos voltou a juntar, já que foi ela que nos acabou por destruir o dom dela era voltar a juntar-me contigo a ficar contigo, amar-te mais do que te amo, a ter uma vida contigo, uma vida com os seus altos e baixos mas foi graças a ela que me fez voltar acreditar em ti, e a perdoar tudo o que tiveras feito, mesmo com as desilusões que em mim provocaste, como te disse os sorrisos falam sempre mais alto. O que somos nós hoje? Somos um só, eu devo-te tudo, devo-te a minha felicidade o meu carinho a minha dedicação, és sempre o caminho que eu quero seguir, e sempre que quero desistir, volto a reler a luta que tivemos que batalhar pra a ti voltar a chegar.

- menos d uma hora para o aperto bem apertadinho
o k e' k tu m fixest?
porra um n consigo parar d pensar em ti...pensar em estar ctg...metest-m algum xip na cabexa foi
24h sobre 24h sobre 24h (…)



Para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.