05 abril, 2009

Podes ler, sabe bem saber tudo


Já nao preciso escrever sobre desilusões, nem sequer pensar em assassinar a palavra amor, já nao tenho medo de amar, nem sequer medo de ficar contigo, eu sinto e sei que o que passou, foi lá trás, que consigo sorrir da mesma maneira que sorria, deixei de complicar, deixei de falar só pra ser diferente, deixei de cometer os mesmos erros, eu já te enterrei, e nao foi quando te disse, eu ja te tinha enterrado antes, nunca tinha percebido é que já estava bem, achava que ainda eras o meu alimento, desculpa se te enganei, mas eu tambem me enganei a mim mesma, lamento nao gostar de ti, lamento nao sorrir pra ti, mas já nao me dizes nada, trouxes-te de volta o meu sorriso, o meu verdadeiro sentimento, no dia que me dizes-te que nao voltarias a falar comigo, senti-me tao bem, porque finalmente estava a enterrar o meu fantasma, estava a enterrar aquilo que me fazia mal,aquilo que me fazia nao dormir durante noites, esta casa é minha a luz voltou, e tu ja vais tarde. Lamento dizer-te assim, mas tu ja nao me dizes nada agora nao. 




1 comentário:

  1. «(...)achava que ainda eras o meu alimento, desculpa se te enganei, mas eu tambem me enganei a mim mesma, lamento nao gostar de ti, lamento nao sorrir pra ti, mas já nao me dizes nada,» aserio que adorei ^^,

    ResponderEliminar

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.