23 março, 2009

Personagem da Disney, ja nao me dizes nada *

Eu pensava que tinha perdido, o cheiro do calor, o cheiro dos dias que ficavamos a falar, pensava que tinhas levado contigo essas mesmas recordações, e quando nao conto com isso chegas bem devagar e trazes de volta todas as sensações, trazes de volta todos os momentos.
Num só palavra descrevia-te como noveiro, so aparece de vez enquando, e quando apareces fazes uma visita curta sem que eu me consigo aproximar totalmente, depois no outro dia a seguir voltas a desaparecer sem que ninguem perceba, certamente deves estar a olhar para cada palavra minha com cara de quem nao pode estar acreditar naquilo que esta a ler, eu conheco-te e tu sabes que conheco.
Meu amor de verão se realmente nao queres ficar comigo porque que vens e mudas tudo de vez enquando? Se sabes que nao vens por muito tempo, chegas e mudas tudo e tu sabes que mudas deixas-me sem outra saída que amor é este que faz isto? Se consegues mudar tudo, muda tambem a tua vida, muda os teus caminhos, muda as tuas decisões, muda tudo mas muda mesmo nao inventes que mudas-te quando nao o fizes-te. Já nao me dizes nada minha personagem da disney, a selva ficou seca e sozinha, deixaste de vir comigo subir ás arvores, deixas-te de ser o meu heroi,nao tens a força da selva, nem sequer os musculos de um heroi e desculpa se te vou desiludir, mas tu ja nao consegues ter a mesma força que ele tinha, Essas personagem da Disney so existem nos livros por isso diz-me Tu, pra onde te irei levar eu? Para um livro? E quando estiver velho pego nele e deito fora? Então acho que vou fazer isso já, deito-te fora neste momento, assim como tu deitaste fora todos os sonhos, promessas e frases. Juntos para Sempre? Guarda isso pra outra Historia da Disney e que voltes a ser a personagem principal mas que eu nao faça parte dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que passaste aqui podes sempre comentar :)

Incerta

A minha foto
Vivi iludida durante tanto tempo, julgando o que amor era feito de grandes arrebatamentos! Até o será, certamente, para os espíritos apaixonados. Mas tem de haver muito mais. Momentos perdidos no tempo não enchem os dias(..)Apaixonamo-nos por aquilo que não conhecemos e amamos aquilo que conhecemos(..)Quando duas pessoas foram tão próximas como nós e viveram essa proximidade de uma maneira única, aquilo a que tão raramente podemos chamar intimidade, há marcas que ficam para sempre na nossa memoria, sendo por isso inútil, e até ingénuo, tentar apaga-las… Tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e que foste de mau.